Perguntas Frequentes

  1. Como fazer uma compra online?
    Comprar na loja online da Grizzly Griptape é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar o produto que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.

Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo nosso menu, pelo pesquisar e pelos destaques da Home.

2.  Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC e SEDEX). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 9 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 1 a 10 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 1 a 15 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão, Roraima: até 20 dias úteis;

3. Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.


  1. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são bancárias, cartão de crédito e boleto.

  1. Com qual cartão de crédito eu posso pagar minhas compras?

Na Grizzly Griptape, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Elo. 
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 



  1. Como funciona o parcelamento do cartão de crédito?

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Elo, em até 6 vezes no cartão, com parcela mínima de R$30,00. 
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao Grizzly Griptape. a responsabilidade pela não aprovação.


  1. Posso pagar com boleto bancário?

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante!
 O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias útil.


  1. Posso trocar ou devolver um produto?

A Política de Troca da Grizzly Griptape é muito flexível. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. 
Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução.

  1. Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

  1. Posso acompanhar meu pedido?
    Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

  2. Os produtos são originais?

Sim, os produtos encontrados na Grizzly Griptape tem total garantia de procedência.

12. Como sei quando meu pedido foi aprovado?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, não hesite em entrar em contato com nossa Central de Atendimento que via telefone ou e-mail.